domingo, 27 de maio de 2012

Desafio do Scrapplayground!

O desafio era um lift de uma página da da Babi Pirajá e tínhamos como regra usar um printable da Scrapduplo!

O LO da Babi, para inspiração:


Aí resolvi criar um LO com uma foto que tinha do Caminito naqueles quadros que servem de cenário para fotos!

Depois coloquei um varal de roupas, que tem tudo a ver com o Caminito! E aí viajei nas cores da foto.
Não sei se consegui fazer bem um lift, mas aí está minha página:


quinta-feira, 24 de maio de 2012

O primeiro desafio a gente não esquece

Aí está, o layout que fiz pra minha primeira participação em desafios! Esse é da BasicGrey (cada coleção mais linda que a outra) que estimulava o uso de várias fotos em um só layout, o que adoro fazer!


domingo, 20 de maio de 2012

Buenos Aires - visita a "Los hermanos"!

Cada vez que vou a Buenos Aires gosto mais! Fiz essa viagem em março com amigos nota 10: Ritinha, Marcinha, Edênia e Pedro!

Aí só hoje consegui fazer a minha página do meu smash com os destaques da viagem!

Ir a Santelmo, passear pelas ruas do bairro é garantia de ver bons trabalhos de design e antiguidade! E ainda personagens bem divertidos dançando e cantando pelas ruas!

Também fui ao Caminito de novo e pela primeira vez tirei essa foto atrás de um painel. Eu e o Pedro não conseguimos parar de rir para a foto, mas acho que ficou bem legal!

E aí fui criando a página, usando recortes, tags, ilhós, flores e um poste do momento divertido que deu um toque especial a foto do Caminito.




domingo, 13 de maio de 2012

Aniversário de 20 anos da Carol

Pois então, já se vão 20 anos que a Carol nasceu! Linda, com 3.850 gr e 52 cm no dia 06/05/1992! Como já comentei aqui no blog estou refazendo o álbum dela, pois quando fiz era uma iniciante no scrapbooking, há 6 anos!

Ai criei essa página de abertura, com papéis da Authentique Paper, recortei umas fotos que queria destacar mais o rostinho dela e sai montando meu scrap! Também resolvi escrever a mão e usei um chipboard de letras da amy tangerine.


terça-feira, 1 de maio de 2012

Rio - Bonito por Natureza!

Lembram que resolvi separar o meu smash para registrar as minhas viagens a partir do ano de 2012.

Pois aí vai a primeira página: abri o ano no Rio de Janeiro, com fogos, visita a árvore da lagoa Rodrigo de Freitas e ao Parque Lage,  Chopp no Jobi, e encontro com os primos na Pizzaria Braz!

Aqui imprimi as fotos no tamanho 7,5 x 10 cm  e colei o cartão da pizzaria (pra não correr o risco de esquecer)! O que vale é o registro!

Também criei uma página tipo diário de viagem , onde coloco o destino e data, e com quem viajei!